Rachel Sheherazade é detonada e ameaçada de morte por defender William Waack no suposto caso de racismo


Image title

A mania de sempre ver um “esquerdista” por trás de tudo que há de errado, fez com que a jornalista #Rachel Sheherazade, do SBT, fosse alvo de grande polêmica nesta sexta-feira (10). Se no passado, ela conseguiu desgradar apenas uma parte das pessoas por causa das suas declarações, hoje ela foi bem mais longe e fez com que quase todos se revoltassem com uma de suas postagens.

A confusão começou quando ela tentou defender o jornalista #William Waack, que esta semana foi afastado do Jornal da Globo, após um vídeo seu com comentários racistas vazar na internet. Ao invés de criticar o ato do colega ou se abster da polêmica, Rachel Sheherazade decidiu defendê-lo e disse que a culpa era da esquerda e do “hipocritamente correto”.

Ocorre que a grande maioria das pessoas não gostou e a jornalista acabou sendo detonada como nunca fora, pela infeliz tentativa de agir como advogada de defesa de alguém que soltou sim, uma frase de conteúdo racista.

Rachel Sheherazade rasgou elogios ao colega William Waack, a quem chamou de um dos mais brilhantes da TV brasileira e afirmou que ele caiu em uma armadilha de invejosos, esquerdista acéfalos e medíocres. Ela ainda citou vários outros jornalistas como Reinaldo Azevedo e Paulo Francis que também teriam sido prejudicados e completou sua postagem usando a hashtag #semWaacknãodá

Dá para defender isso?

Para quem não sabe sobre a polêmica envolvendo o jornalista da Globo, o que ocorreu foi que antes de entrar no ar, em uma reportagem feita nos Estados Unidos, ele se irritou com alguém que buzinava longe sem parar e disse “Está buzinando por que seu m…do cac..Não vou nem falar, eu sei quem é, né?” Na sequência, ele pergunta ao entrevistado “Você sabe quem é, né?”, e o entrevistado responde “Eu não”, Wack então repete duas vezes em tom baixo e com ar de riso “Preto, né?”.

Na sequência ele diz algo inaudível e depois arremata rindo: “Com certeza”.

Apesar do vídeo ter chocado milhões de pessoas, Sheherazade achou que o colega estava sendo vítima de algo da esquerda e dos invejosos. Porém se ela imaginava que as pessoas iriam embarcar na teoria dela, o resultado foi completamente diferente. A gigantesca maioria dos internautas em fóruns e redes sociais criticaram duramente a jornalista. Até mesmo os que afirmaram admirá-la estavam profundamente decepcionados.

Muita gente ironizou o comentário dela, afirmando que tentar colocar direita x esquerda em uma questão de racismo era completamente ridículo e que estavam subestimando a inteligência das pessoas com esse argumento sem nexo.

Um internauta comentou: “Ao contrário de Waack e de Boris Casoy e outros, essa aí não precisa ter áudio vazado para mostrar que é uma sem noção”. Outro declarou: “Moral seletiva: A moça que esbravejou adote um bandido, defende situação flagrante de racismo. Essa jornalista medíocre é uma comediante.”

Um terceiro postou: “Gostava dos comentários dela no começo, mas há um bom tempo noto que ela se perdeu totalmente.

Esse negócio de defender Racista e dizer que a culpa é da esquerda? Tem que ser demitida. Eu não a assisto mais”.

Outro brincou dizendo que agora ela dirá que 99% dos internautas são esquerdopatas pelo simples fato de que não gostaram do que Waack falou e nem da defesa sem pé nem cabeça que ela tentou fazer.

Também houve uma avalanche de postagens ofensivas à jornalista e pedidos para que ela também fosse demitida.

Fonte: Homemdehonra